O prefeito Paulo será interrogado em uma das Varas Criminais de Foz do Iguaçu por que responde a uma Ação Penal no Tribunal de Justiça, em co-autoria com o empresário londrinense Dinocarme Lima, ambos denunciados por cometimento de crime, em tese, contra a administração pública. A Desembargadora Relatora delegou poderes ao juízo criminal de Foz do Iguaçu para instruir o processo e interrogar o réu Paulo Mac Donald Ghisi. O “Prefeitão” sentará na cadeirinha dos réus.
Será que o prefeito vai anunciar no seu programa de rádio a data e o local do seu interrogatório ? Ou teremos que descobrir ? Vai se acostumando Paulo, outras ações penais, muitas outras virão.
Lembramos da poesia de Raimundo Correia – As Pombas. "Vai-se a primeira pomba, vai-se outra mais, mais outra, enfim dezenas de pombas vão-se dos pombais". Paulo, eis a primeira “pomba”. Lá na Vila Portes os "brimos" diriam: A “Brimeira Bomba”.
Tem mais é que trancar ele e jogar a chave fora. Aproveita e coloca uns baba-ovo junto (vai que é tua Paulinho).
ja estava na hora….tantas irregularidades e ninguém fazia nada….to com o colega,deveriam trancar ele e todos os seus baba-ovo…..
Marcelo! você tá dando muita moral p/ este Baba Ovo, ele só sabe babá, ele nunca vai parar junto com o Grande MAC, afinal ele é um babaovinho, ele não entende destas coisas, ele é um miserável baba ovo! Tinha que na verdade jogar o Ali mac com os seus 40 e mandar o Gênio sumir com a tampa da garrafa!!!