O prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), rodou a baiana na manhã desta quarta-feira (21), durante reunião com seu (dele) secretariado. O pega-prá-capá foi a portas fechadas, segundo uma fonte antenadíssima da antesala da Secretaria Municipal de Governo e ocorreu num dos salões da Fundação Cultural.
"Não teve um secretário ou assessor que saiu da lá sem levar uma mijada. Dava para ouvir os gritos dos chingamento e de desespero a dois quarteirões da Fundação Cultural", contou o informante. "Qual será o motivo de tanta ira de Mac Donald?", indagou. O blog tem uma sugestão, a revolta deve ter sido provocada pela formação de um bloco só de ex-aliados para disputar as eleições. O prefeito deve estar irritadíssimo porque seu articulador político, Carlos Fica Duzo, não mostrou qualquer sinal de competência até agora.
Será mesmo?
Ou ele já sabe que vem aí uma onde de denuncias éticas e tecnicas que vão jogar de vez seu nome na lama? O Prefeito Perfeito será revelado como uma grande fraude! E ainda vai ver a familia aumentar! KKK
Sobre Carlos Duzo concórdo, c/ vc ele deixou nós do PRB esperando por 90 dias e nei ligou falando que nós não interesava a eles, quem ganho com isso foi o PMDB.