A situação do prefeito de Foz do Iguaçu e candidato a reeleição Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) está cada vez mais complicada. Além de exibir o vídeo denúncia do ex-superintendente do Foztrans, Yoshimitsu Oda, no Plenário da Câmara, o vereador Djalma Pastorello do PSDB (foto) fez mais uma grave denúncia contra o alcaide. Pastorello revelou que Mac Donald teria usado dinheiro público para enviar um servidor até Brasília tratar de assuntos particulares.
“O prefeito (Paulo Mac Donald) não aprende mesmo. Ele já foi cassado uma vez pela Câmara quando era vice-prefeito por usar á maquina pública em benefício próprio e agora faz a mesma coisa”, informou. Pastorello se referia ao período em que Mac Donald era vice do ex-prefeito Harry Daijó (1997-2000), mas foi cassado pela Câmara por usar máquinas da prefeitura para abrir rua em área de terra particular. Confira a íntegra da denúncia em matéria do Jornal do Iguaçu reproduzida na íntegra no
poxa vida ainda bem q ninguem escuta esse cara que nao ganha nem pra sindico mais so fala oq nao sabe
TO BRABO COM ELE. NUM DEU PIPOCA PRA NOIS NO CINEMINHA DA CAMARA… RS. CARA CORAJOSO! BOM VEREADOR.
Meeooooo Deus! Gente, que coisa feia. Isso é sério mesmo. Djalminha, lindinho e fortinho! Voto em vc! bjs
Djalma. Eu não sou seu eleitor. Mas faço votos que seja reeleito, pois precisamos pessoas como você e outros que defendem o povo e não as safadagens de quem se acha o ditador de uma cidade. Parabéns e Sucesso em sua caminhada.
NÃO ACREDITO