O prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) bateu de frente nas esperanças de pessoas carentes, autônomos e trabalhadores de Foz do Iguaçu, que recebem um salário mínimo de ter uma refeição barata e saudável no almoço. Mac Donald simplesmente deixou de inscrever o município para receber os Restaurantes Populares do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
A falta de iniciativa de Mac Donald provocou revolta do vereador Zé Carlos (PMN), defensor da proposta. “A gente lamenta que Foz tenha ficado de fora em detrimento a outros municípios como, Toledo, Cascavel e Colombo, que possuem um número de habitantes menor e em situação socioeconômica diferente da nossa cidade”, disse o parlamentar em tom desapontado. É importante lembrar que Toledo terá uma terceira unidade. Confira mais detalhes do imbróglio clicando no
Esse é meu prefeito.
Mais uma vez deixa de gerar emprego e renda para esta cidade falida. Parabéns Sr. Prefeito perfeito.
Mais uma vez o dinheiro de Foz fica sem circular na cidade.
Que lástima este sujeito.
Afff… Credo.
se esse vereador fosse mesmo a favor do emprego não teria feito esse projeto que desempregou dezenas de pessoas que trabalhavam nos supermercados aos domingos.
contrariando a maioria dos empresarios e moradores de foz.
bem feito.
quem com ferro fere com ferro sera ferido ja diz as sagradas escrituras.
Porra Paulinho, tu além de baba-ovo do PDT é ignorante. O projeto é para regulamentar o comércio aos domingos, pois os empresários, assim como o teu patrão, não querem pagar nada para quem trabalha neste dia.
E o restaurante popular seria muito bem vindo e não tiraria emprego de ninguém, é só ver nas cidades que existe.
Aproveita a mamata da prefitura prá estudar meu filho.