Por Gabriel Azevedo Jornal do Iguaçu:
Em setembro de 2008, as três coligações e as duas chapas puras que concorreram à prefeitura de Foz do Iguaçu assinaram o chamado “Termo de Compromisso pela Criança e o Adolescente de Foz do Iguaçu”. A solenidade aconteceu no Tribunal do Júri e contou com a participação de várias autoridades da política e da sociedade civil organizada.
O “Compromisso pela Criança e pelo Adolescente” foi uma campanha do Ministério Público do Paraná e tinha como principal objetivo conscientizar os candidatos a darem prioridade absoluta à criança e ao adolescente, caso fossem eleitos.
Já se passaram oito meses desde o ato da assinatura do Termo, e, segundo informações apuradas pelo Jornal do Iguaçu, com pessoas envolvidas neste segmento, quase nada foi realizado até o momento pelo candidato vencedor em Foz.
Na cidade, a Rede de Proteção Integral a Criança e Adolescente – uma das coordenadoras da ação – adaptou o Termo de Compromisso nacional, incluindo questões locais, como a criação de um segundo Conselho Tutelar na cidade. O Termo de Compromisso dos candidatos a prefeito continha 19 itens, já o Termo de Compromisso dos candidatos a vereador continha 14 itens. (Leia mais)
Esquece?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem tanto. Pois num dos videos dos debates da Band quanto questionado sobre a secretaria anti-drogas, ele mesmo falou que não conhecia a tal de droga, então sera que ele sabe o que é ECA?
E Viva Foz do Iguaçuuuuu….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk