O verdadeiro motivo para o deslocamento do vereador Djalma Pasorello, presidente do PSDB de Foz do Iguaçu, até Curitiba, conforme relatado ontem pelo blog, foi uma tentativa de cooptação do partido na esfera estadual. De acordo com uma fonte muito próxima da prefeitura, na última semana o prefeito Paulo Mac Donald (PDT), tentou articular com a alta cúpula do PSDB do Paraná, para o partido ingressar em seu projeto de reeleição.
"Depois da desastrosa tentativa de cooptar o PT, o prefeito Paulo Mac Donald tentou convencer o diretório estadual do PSDB para ingressar em seu projeto de reeleição. Só que lá em Curitiba ele levou um corridão dos dirigentes tucanos", contou. Isso é campanha!
Pois é… o desespero está batendo no Prefeito Perfeito. Sem tempo de televisão e nenhum partido de primeira linha apoiando seu projeto “de repetição da demonstração de sua incompetencia generalizada” e querendo submeter a cidade a um novo “Festival de Enfiar o Pé na Jaca” , agora sobrou a ele e seus asseclas buscar o apoio do Oviedo, a quem eles tanto exaltaram.
Mas avisem a ele que os partidos paraguayos não tem tempo de TV no Brasil. Ou vamos deixar ele descobrir isso apenas nas eleições ???