Pastelão é o mínimo que se pode dizer da resposta do prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald (PDT), sobre as investigações da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, que investiga denúncias de fraudes na Secretaria da Fazenda. De acordo com Mac Donald, o presidente da comissão, vereador Valentin Gustavo da Silva (PRP) não deveria investigar nada por se tratar de irmão do deputado Dobrandino da Silva e ser tio do ex-prefeito Sâmis da Silva, ambos ex-prefeitos pelo PMDB.
Aliás, desde que assumiu a prefeitura em 2003, Mac Donald vem se especializando em criar jargões para contrapor críticas a sua gestão. Mas a fúria do prefeito não é restrita aos seus adversários, que o digam os ex-aliados. Outro dia chamou o ex-vice-prefeito Dilto Vitorassi (PT) de ave de rapina e politiqueiro. O deputado Reni Pereira (PSB) também entrou na lista de xingamentos criada por Mac Donald, isso sem citar os políticos de menor expressão. Isso é política!
Clique aqui para ver a íntegra da resposta do prefeito veiculada nesta quarta-feira (14) pelo www.ji.inf.br.
Reconheço minha ignorancia a respeito da história politica de Foz, mas duvido que outro prefeito tenha sido tão ignobil quanto p a cidade quanto o Prefeito Perfeito. Ele tem q comer muito arroz e feijão p se opor ao Vereador Valentin. uma pessoa q aprendi a admirar e que diariamente demonstra seu valor no cargo que ocupa dignamente. O mesmo não pode ser dito do Prefeito Perfeito