Parece que o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), decidiu levar adiante o projeto de iluminação noturna das Cataratas do Iguaçu, dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Segundo o Depenando a Coruja, Mac Donald determinou ao Grupo Ecològico dos Cavaleiros Guardiões da Natureza (GECEG), a contratação de uma empresa do Rio de Janeiro para realizar o estudo de impacto ambiental
A empresa em questão é a Egenharia Ambiental da Petrobrás, com sede em Macaé. "Para que não venha sofrer ingerência ou má- influência de outros engenheiros locais", informa o blog.
Em tempo: a proposta de iluminar as Cataratas surgiu na gestão do ex-prefeito Harry Daijó (PP), que tinha Mac Donald como vice. O projeto acabou engavetado após ser rechaçado com veemência por ambientalistas do Brasil e da Argentina e órgãos responsáveis pela gestão do atrativo, localizado na fronteira dos dois países.
O prefeito não acha o que fazer… porque não não vai terminar as creches, cuidade do meio ambiente ou estudar uma estrategia para novos empregos para Foz do Iguaçu, ao inves de ficar procurando CHIFRI na cabeça de CAVALO !!!
E outra quantas pessoas estão precisando de ajuda, porque não ajudar ao inves de querer iluminar as cataratas, que dizem por ai que Foz é a Cidade Turistica … tudo mal cuidade desde as praças, as principais avenidas ETC….
A cidade está “morrendo”,sem emprego, segurança, caos total, e o nosso prefeito querendo luxo.
Isso é uma VERGONHA !