Por pouco a tensão pré-convenção não colocou um ponto final nos planos de reeleição do prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi do PDT (foto). O super-secretário de Governo Carlos Duzo deixou vazar para uma fonte fidedigna do blog que Mac Donald estava à beira de um ataque de nervos, "com quadro depressivo bastante adiantado", explicou com base nas informações de Duzo.
Segundo o informante, Duzo garantiu que precisou agir rápido e chamar o senador Osmar Dias, presidente estadual do (PDT para demover Mac Donald da sua (dele) idéia de não concorrer à eleição de 5 de outubro. O socorro de Dias, a pedido de Duzo, deu efeito.
As palavras calorosas do senador fizeram o prefeito rever sua posição e se encher de ânimos para a corrida eleitoral. O problema agora é encontrar o vice, uma vez que dos 18 partidos aliados de 2004, restaram PPS, PCdoB e o PP, que anda namorando com futuros adversários de Mac Donald.
Esta foto é a cara do prefeito, não só por mostar ele, mas porque é isso que ele é. Tá chapado em tempo integral. kakakakaka
kakaka… que cara de chapado, alguém tem um bafômetro ai.
Com uma cara dessa imagine esse homem dirigindo o municipio por mais quarto anos.
É crime ediondo.
O pato donald procura o AA.