A presença de imagens do presidente Lula em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, só será permitida na campanha eleitoral de Dilto Vitorassi (PT). A decisão é do juiz da 204ª Zona Eleitoral, Marcelo Gobbo Dalla Déa, que deferiu no sábado (23) liminar impetrada pelo PT local contra a coligação Verdade e Progresso encabeçada pelo prefeito e candidato a reeleição Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), que usou e abusou da imagem de lideranças petistas nos primeiros programas gratuitos no rádio e na televisão.
Dalla Déa embasou sua decisão no artigo 37 da legislação eleitoral vigente. A resolução determina que “dos programas de rádio e televisão destinados à propaganda eleitoral gratuita de cada partido político ou coligação poderá participar, em apoio aos candidatos, qualquer cidadão não-filiado a outro partido político ou a partido político integrante de outra coligação, sendo vedada a participação de qualquer pessoa mediante remuneração”. Veja outros detalhes em matéria de A Gazeta do Iguaçu reproduzida na íntegra no
BEM FEITO PRO PAULO, ONDE JÁ SE VIU, QUERER USAR O PESSOAL DO PT PRÁ SE PROMOVER. O SÂMIS TAMBÉM USOU, SÓ QUE NÃO TÃO ESCANCARADO A PONTO DE DEIXAR O PESSOAL DO VITORASSI REVOLTADO.
o Méc agora quer mostrar-se amiguinho do Lula, só que ele esta coligado com o DEM (antigo PFL), e foram estes dois partidos (PSDB e PFL) que tentaram tirar o Lula do poder em 2006. Não adianta querer enganar Imperador, ta todo mundo vendo que tu ta do lado dos que queriam vender o avião do Lula, e o povão disse “NÃO”. “DEIXA O HOMEM VOAR MÉC!!!.