Lula faz comício no Paraná no sábado (21), em Curitiba, na Boca Maldita, a partir das 11 horas. Será a terceira visita de Lula ao Estado durante a sucessão presidencial, a primeira no segundo turno. No primeiro turno, o presidente fez comício em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba e teve encontros com empresários, presidentes de cooperativas e prefeitos em Foz do Iguaçu. Nas duas cidades paranaenses que visitou, Lula venceu Geraldo Alckmin (PSDB) no primeiro turno. Em Colombo, Lula teve 51% dos votos válidos, contra 39% de Alckmin. Já em Foz do Iguaçu, Lula alcançou 44% e o candidato do PSDB, 43%.
"Agora, chegou a hora de vencermos em Curitiba. Este comício vai nos ajudar a dar a vitória a Lula no Paraná", diz Gleisi Hoffmann, da coordenação da campanha de Lula. Gleisi afirma que o evento vai servir para reunir todas as forças que apóiam a reeleição de Lula no Paraná. "Queremos fazer uma grande festa e os curitibanos estão convidados a participar. A campanha do presidente Lula, hoje, é um movimento suprapartidário. E, na Boca Maldita, vamos mostrar a nossa força", garante.
Líderes do PMDB já confirmaram presença ao lado de Lula.
O Lula passou a régua também no Paraná. Ainda bem, pensei que íamos fazer feio nesta eleição e dar mais votos para o Xuxu.
Fora bando de capitalistas burgueses pilantras assaltadores do estado e da nação…
13 e 15 neles meu povo…
Essa vai para os quase aniquilados eleitores do Paraná:
Alguém sabe a diferença entre Beto Richa e Gleisi Hoffmann?
A barbie do Requião é feminina, enquanto a do Osmar nasceu com sexo masculino.
Atenção rapaziada do jurídico do Requião, acabei de receber uma informação de que o Osmar está comprando votos em Foz do Iguaçu, com a ajuda do correligionário Paulo MacDonald.
Um vigilante, que não quer se identificar devido ao prefeito ser amigo do patrão, disse que recebeu, das mãos do prefeito cabo-eleitoral, R$ 50 mais um litro de vinho para votar no senador.
Ele também será agraciado, caso o Osmar ganhe, com escola em tempo integral para o filho.
Agora a pergunta: compra de voto não é caso de polícia?
Isso é política…