"Mas deixe-me dizer que não vejo a possibilidade de que percamos as eleições". A declaração é do presidente Lula (PT) em entrevista veiculada neste domingo (9) no jornal espanhol El País. "Ganhe quem ganhar, ninguém fará nenhum disparate; o povo quer seguir em frente e não voltar atrás", completou.
Lula não poupou críticas a ONU, que segundo ele, precisa mudar, principalmente a atuação do Conselho de Segurança. "Por que o Brasil não é um membro do Conselho de Segurança? Por que não a Índia? Por que não há nenhum estado africano?", questionou.
O presidente tem viagem marcada para o Irã no final da próxima semana para discutir uma solução negociada com o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, que visitou o Brasil em novembro do ano passado. Clique AQUI e confira mais detalhes da entrevista em matéria da Agência Estado
Acho que lula tá muito convencido com o Pt, ele tem que entender que o Pt só leva se tiver o apoio do maior partido do Brasil que é o PMDB, por outro lado o lula tinha que ser mais humilde, e deveria sim ter dado o apoio ao Requião para assumir a Presidência deste Pais, nada melhor do que o nosso antigo Governador para dar um basta nesta sujeira que tem acontecido neste Pais!