Curitiba não vai ter mais pessoas morando na beira de rios. Este foi o compromisso assumido pelo prefeito Luciano Ducci, candidato à reeleição da Coligação Curitiba Sempre na Frente, diante de mais de 500 pessoas que compareceram na inauguração do comitê do Cajuru, mesmo com as fortes chuvas da noite de quarta-feira. “Na nossa gestão retiramos 7 mil pessoas que viviam às margens dos rios, dando moradia e dignidade. Agora faltam 3 mil pessoas e estes curitibanos terão a moradia que merecem”, disse Luciano.
Durante a gestão de Luciano, foram beneficiadas mais de 22 mil famílias, que ganharam moradia ou tiveram seus imóveis regularizados pela Companhia de Habitação. “Agora em parceria com o Governo do Estado, serão atendidas mais de 9 mil famílias. Isto é possível porque o governador Beto richa é parceiro de Curitiba”, disse.
O prefeito destacou a grande transformação naa Regional do Cajuru . A região está ganhando uma nova Rua da Cidadania e terá mais de 100 ruas pavimentadas. Também destacou que já foram entregue o Mercado Regional, creches e foi instalado a primeira Unidade do Paraná Seguro (UPS), do governo . “Hoje a segurança chegou para os moradores do Uberaba. Em breve, mais oito UPS serão instaladas na cidade para trazer mais segurança para as famílias”, disse.
Para a presidente da Associação de Moradores do Centenário II, Marlene Prestes, Luciano Ducci é o único prefeito que pode melhorar a vida dos curitibanos. “Os outros candidatos não tem experiências e nunca administraram nada. Se a gente mudar, a cidade sai perdendo”, disse Marlene.
Para a liderança comunitária do Capão Raso, Marcelo Porcino, Luciano tem feito muito pela cidade. “Curitiba tem uma ótima saúde, que é melhor que plano de saúde particular. E cada vez tem mais unidades de saúde e até um Hospital do Idoso. Com Luciano, a saúde sói melhorou”, disse.
Deixe um comentário