do blog do Cícero Cattani
Logo, logo, Luciano Ducci estará de volta à telinha. O governador pernambucano Eduardo Campos usará o horário de TV do PSB em todos os Estados no transcorrer do ano, além dos 40 minutos reservados à direção nacional. Campos quer vitaminar palanques regionais, informa a Folha.
Oportunidade para o ex-prefeito voltar à cena política, agora identificado com o projeto nacional de expansão do PSB, cabendo a ele reestruturar o partido no Sul. Luciano Ducci não esconde que pretende concorrer à Câmara Federal e garantir uma expressiva bancada estadual. Campos já adiantou que estará com Dilma em 2014, e Ducci disse em entrevista que, nacionalmente, marchará com o presidente do partido.
Resta saber como será o seu relacionamento com Beto Richa, identificado com Aécio Neves. Eles passaram o Natal juntos em Foz e sobrou tempo para uma conversa de conciliação bem ao espírito cristão. Parece que prevaleu a máxima: amizade e política a parte. Bem que Richa gostaria ter o ex-prefeito e (ex)aliado integrando o novo secretariado. Ainda sobre a propalada reforma de Richa, o prazo dado está se esgotando: o anúncio seria feito ainda na primeira quinzena de janeiro.
Deixe um comentário