Na reunião do G7 – grupo formado por instituições do setor produtivo, lideranças empresariais de Curitiba reforçaram o apoio ao Plano de Recuperação de Curitiba lançado pelo prefeito Rafael Greca. Disseram ainda que pretendem acompanhar de perto as medidas submetidas à Câmara Municipal. “A situação é ainda muito grave”, disse Greca no evento que marcou os 100 dias de gestão. “Estamos arrumando o avião em pleno voo.”, completou ao referir-se ao rombo de R$ 2,1 bilhões de herança da administração anterior.
O presidente da Fecomércio-PR, Darci Piana, avaliou que os ajustes trarão, novamente,o equilíbrio às contas do município são importantes.
“A prefeitura precisa ter saúde financeira para que funcione bem e evite problemas, como greves, que impedem o comércio de prosperar”, disse.
Já Gláucio Geara, presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), destacou a transparência e profundidade das informações apresentadas. “Nunca tinha visto um detalhamento tão grande das contas do município”, afirmou.
Deixe um comentário