Por Roseli Abrão, no Hora H News:
“A Constituição Federal proíbe que duas pessoas ocupem o mesmo cargo. Até 31 de dezembro o Paraná tem um governador e ele se chama Orlando Pessuti, que está no pleno exercício de seu mandato”. A afirmação é do líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Caito Quintana, que foi à tribuna da Assembléia Legislativa na sessão desta quarta-feira para “enquadrar” os aliados do futuro governador Beto Richa que, disse, querem paralisar o governo em curso.
Caito também pediu cautela aos richistas ao abordarem assuntos que podem até causar “pânico”, como por exemplo, o caso da Paraná Previdência que, ao contrário do que afirmam, não está falida.
Mas, mais do que isso, puxou a orelha dos deputados que serão governistas a partir de 1º de janeiro, que, sob o argumento que podem comprometer o fluxo de caixa do próximo governo, estão contestando os aumentos aprovados de salários pela Assembléia como os dos fiscais da Receita estadual e da Polícia Militar.
Caito destacou que os aumentos foram aprovados por unanimidade quando ainda não se sabia quem seria o governador eleito do Paraná.
— Hoje contestam, nas naquele momento todos votaram a favor, cada um buscando aplausos da galeria, provocou. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
O Blogueiro
Da dando nojo de ler este BOCA MALDITA só dá dilma e pau no Serra. Não acha q vc devia apenas informar e não ser tão imparcial. Tome vergonha