O Governo do Estado liberou, na última semana, R$ 143,9 mil para obras de reparos e melhorias no Colégio Estadual Monsenhor Guilherme, em Foz do Iguaçu. A informação foi confirmada à deputada Claudia Pereira (PSC), em audiência com a secretária estadual de Educação, Ana Seres Trento Comin, na última sexta-feira (12).
“Este recurso está dentro das prioridades que trabalhamos junto ao Governo do Estado, para que as escolas estaduais recebam as manutenções necessárias, visando melhor infraestrutura e comodidade aos alunos e trabalhadores”, destacou Claudia Pereira. A liberação da verba foi cobrada pela deputada no início de 2016, juntamente com outras prioridades da cidade.
As indicações, segundo ela, foram feitas a partir de informações levantadas pelo Núcleo Regional de Foz do Iguaçu, chefiado pela professora Ivone Müller. “Outros colégios já foram atendidos, agora é a vez do Colégio Monsenhor Guilherme”, concluiu Claudia.
O Colégio Estadual Monsenhor Guilherme, localizado na região central de Foz do Iguaçu, foi fundado em 1965 e atende 609 alunos, desde o ensino Fundamental e Médio. Os envelopes para definir a empresa que vai executar as obras no estabelecimento serão abertos às 14h30 do dia 15 de setembro.
Foto: Sandro Nascimento
Deixe um comentário