A Gazeta do Povo está com uma enquete com a seguinte pergunta: “Você contrataria o prefeito depois de seus primeiros dias de trabalho?”. E a grande maioria detona o prefeito Gustavo Fruet (PDT) com críticas e reclamações que vão da limpeza pública, aumento da passagem do transporte público e ao fato de Fruet colocar a culpa de sua incapacidade na gestão anterior.
Pedro Degani afirmou: “Não adianta choramingar o passado, é preciso criatividade para tocar a vida”, se referindo as queixas frequentes de Fruet. “Está faltando agilidade e pró-atividade ao prefeito, sem mencionar a contratação de familiares para esta gestão”, afirmou Mario Moreira de Souza.
Para Peterson, “até agora a única coisa de concreta que o Fruet fez, foi subir a passagem de ônibus”, fazendo menção ao aumento de R$2,60 para os atuais R$2,85. Também são inúmeras as reclamações da falta de limpeza publica e do mato, que toma conta das praças, parques e canteiros. “Fico chateado em sair para caminhar e ver as praças nesse estado”, disse Luciano Albuquerque.
Papudo. Prometeu um monte na campanha e não fez nada. Prometeu abrir a caixa preta da URBS e ICI. Além de não cumprir o prometido, deixou a diretoria formada pelo Ducci. Um secretario prometeu acabar com os radares. Mentira pura. Nao acabou e ainda renovou contrato com a Consilux. Este cara e politico profissional igual os outros. Só conversa fiada para enganar os trouxas dos eleitores. Nunca mais terá meu voto.