Leitora do Correio do Litoral.com identificou o corpo da mulher encontrado em Guaratuba como sendo de Micheline Cordeiro de Oliveira, moradora de Barra do Sul (SC).
Segundo Paola Fantoni, as tatuagens divulgadas pelo Correio são idênticas a de Micheline, de 35 anos. “Meu Deus essa é a moça desaparecida de Balneário Barra do sul Chelle D Oliveira, reconheci a tatuagem dela”, comentou no site na noite desta quinta-feira. O perfil da dona de casa desparecida desde o dia 8 de junho no Facebook é Chelle D Oliveira (https://www.facebook.com/micheline.o.cordeiro).
A coincidência já havia sido verificada por familiares. Segundo o jornal Notícias do Dia, de Joinville, o marido de Micheline viajou na noite desta quinta-feira (26) para Guaratuba para confirmar as suspeitas. Ele deverá seguir para o Instituto Médico Legal, que fica em Paranaguá, para fazer o reconhecimento.
O ND divulgou imagens da tatuagem de Micheline que coincidem com a do corpo. De acordo com o jornal, a possível vítima estaria em processo de separação do marido e teria viajado com um namorado, identificado apenas pelo primeiro nome, Gabriel.
O Correio do Litoral.com entrou em contato com a Delegacia de Guaratuba no início da manhã desta sexta e conversou com o investigador Airton Antonio de Assis que já havia lido a matéria do ND e vai reforçar a investigação em contato com a Delegacia de Barra do Sul e com a leitora do Correio. Ele agradeceu a divulgação das imagens pelo Correio assim como por diversos veículos de comunicação.
Deixe um comentário