O leitor João Ferreira de Foz do Iguaçu enviou e-mail e um catatau de fotos contestando a informação veiculada aqui ontem, de que o prefeito Paulo MacDonald Ghisi (PDT), havia sido barrado em uma das reuniões no lançamento do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança, que movimentou a fronteira na quinta-feira (28).
Segue a íntegra da mensagem e no alto uma das fotos de Christian Rizzi:
“Sua fonte está enganada. O prefeito Paulo Mac Donald, assim como outros prefeitos da Região, deputados Estaduais e Federais, não puderam participar da reunião, momentos antes do evento, por se tratar de assuntos da Secretaria Nacional de Justiça. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pediu desculpas ao prefeito pelo mau entendido do cerimonial do evento. O prefeito mostrou estar preocupado com o futuro da cidade ao cobrar do Estado e do Governo Federal que o Gabinete de Gestão Integrada não fique só no papel. Veja fotos da participação do prefeito durante o evento.”
BARRADOS NO BAILE
E AÍ, BLOG BOCA MALDITA, O PREFEITO MACDONALD FOI BARRADO NO EVENTO SEGURANÇA INTEGRADA LEVADO A EFEITO EM FOZ DO IGUAÇU OU NÃO FOI?
O JOÃO FERREIRA CONTESTOU MINHAS OBSERVAÇÕES A RESPEITO DESTE ASSUNTO. EIS QUE, SE ELE TIVER RAZÃO, DEVO DESCULPAR-ME COM ELE.
A AFIRMAÇÃO OU NÃO DESSE BLOG É IMPORTANTE, INCLUSIVE COMO ESCLARECIMENTO DA VERDADE.
AGUARDO RESPOSTA.
O Véio Perci tem umas sacadas legais, mas nesta, acho que ele não entendeu. O Boca tá dando a versão enviada por outra fonte. O Méc foi barrado em uma das reuniões, não no evento.
BARRADOS NO BAILE
AGORA TÁ ENTENDIDO. VALEU OBSERVADOR E OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO.
QUANTO AO JOÃO FERREIRA, QUEIRA ACEITAR MINHAS DESCULPAS.
E TEM UMA O “OBSERVADOR”, VÉIO E A TUA CUÉCA, TCHÊ!