O candidato Lauro Rodrigues voltou a sofrer daquele bloqueio de que sofrem alguns diante do microfone. Em entrevista na CBN, agora à tarde, assim que começou a falar, Rodrigues travou:
“Não tenho propostas mirabolantes… (alguns segundos depois)… deu branco, de novo, mas agora esqueci mesmo”. Logo em seguida ele engatou, meio aos trancos e barrancos, e começou a falar do seu estilo. Reconheceu que ficou mais conhecido pelos tropeços do que pelas propostas.
Ao falar das principais propostas para Curitiba, não titubeou: “Minha proposta para Curitiba é o cartão-verde…”, explicou o candidato. Sem dar branco.
É esperar para conferir. Como será o desempenho de Lauro Rodrigues hoje à noite no debate da Band?
Este cidadão não tem espelho em casa ??? Então empresta o do vizinho e vê se te enxerga … Lauro zero por cento.
Pelo ao menos ele não diz mentiras. Dar branco é uma característica deste candidato. Aqui em Foz do Iguaçu a principal característica de um determinado candidato é mentir, mentir o tempo todo. Se desligar a televisão acaba o governo dele.
O Lauro Rodrigues era prá ser o laranja do Beto Richa, mas de tão atrapalhado que é, foi sumariamente cortado do esquema. Quer só ver o que ele vai aprontar no debate de hoe a noite.