Faltando pouco mais de uma semana para as eleições de 2 de outubro, a gestão petista de Leila Klenk, candidata à reeleição na Lapa, amarga um dado nada amistoso aos olhos dos eleitores. A prefeitura do município, na região metropolitana de Curitiba, tem 15 obras paralisadas por motivos diversos. As informações constam do portal de acompanhamento de obras públicas do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR).
As obras paralisadas na gestão Leila, a maioria iniciadas em 2015, são de aproximadamente R$ 10 milhões em recursos públicos. Um dos principais lotes que está paralisado, corresponde ao investimento de R$ 6,8 milhões para pavimentação asfáltica nas vias urbanas de vários bairros da Lapa. As obras, que foram iniciadas no dia 20 de outubro do ano passado, foram paralisadas um mês após com aproximadamente 0,83% de execução.
Iniciar obras que são paralisadas, ou por falta de pagamento ou irregularidades, são destaques na gestão atual da Lapa. Das 15 obras listadas no site do TCE-PR, a maioria chega próximo a metade das execuções. O leitor pode acompanhar o andamento das obras da gestão Leila clicando AQUI
Deixe um comentário