O prefeito Paulo Mac Donald, vereadores, líderes sindicais, militantes e presidentes de sete partidos presenciaram o ato de lançamento da pré-candidatura de Chico Brasileiro. O nome do vice-prefeito é o primeiro colocado oficialmente á disposição para o pleito eleitoral do próximo ano. Paulo fez questão de declarar apoio a Brasileiro.
“Contem comigo nesse processo, nós temos muita coisa pra fazer, e eu faço questão de participar de toda sugestão e crítica do grupo, serei um cabo eleitoral dos nossos candidatos. Vamos conversar, porque, nós temos um grande candidato, e eu sou testemunha, que é o Chico Brasileiro”, disse na Conferência do PC do B, realizada na manhã de ontem. Estiveram presentes os presidentes dos partido: PT, PMDB, PDT, PP, DEM e PPS.
Um comunista capitalista, consumista e burgues, é só que falta para Foz do Iguaçu, a cidade amaldiçoada pelos jesuítas.
Se esse cara chegar a ganhar, bota maldição nisso.
duvideodó se tem apoio do MCD não se elege nunca..e o PT não deverá descer a tal ponto,afinal, foi defenestrado da prefeitura por este grupo,sobrou só o pilantra traidor do partido lá.a eleição deste proximo ano deve ser do samek,piola,ou reni.Foz será respeitada
Mais um que a parteira enganou. E foi parteira do nordeste. Ele nao poderá dizer que foi daqui de FOZ, nós estamos só aguentando o dito cujo.