Faltando pouco mais de um mês do prazo final para filiações eleitorais dos possíveis candidatos a prefeito, vice e vereador, nas eleições de 2016, o renomado consultor político Tadeu Comerlatto começa ser visto com freqüência nos corredores da Assembleia Legislativa. Nestas épocas de tensão pré-eleitoral, muitos deputados buscam em suas consultorias, palavras que possam orientar suas assessoria e pré-candidatos de suas bases de atuação política.
Diretor de uma empresa de pesquisa e marketing, Comerlatto afirma que “as campanhas devem ser feitas com o mesmo esmero e carinho que se faz um terno, pelas mãos de um bom alfaiate. Só que a medidas devem ser tiradas dos eleitores, não dos candidatos”, ensina. Modesto, o consultor resume seu trabalho à virtude de encontrar soluções simples para problemas complexos.
Das audiências com pré-candidatos, apresenta sua mais recente obra que é um kit contendo as lições de como planejar, organizar e coordenar uma campanha eleitoral. A agenda dividida entre Paraná e Santa Catarina comprova que de que o profissionalismo tomou conta de vez do processo eleitoral.
A atuação de Comerllato pode ser conferido no site www.academiapolitica.com.br
Deixe um comentário