A presidente da Umamfi (União Municipal das Associações de Moradores), Kátia Schimidt, por pouco não foi às vias de fato ontem com o marido da vereadora Nanci Andreolla, o empresário e ex-vereador Vilmar Andreolla. Tudo por conta das denúncias que Kátia vem fazendo nas reuniões da Câmara Itinerante, contra um hotel da família Andreolla, que teria sido beneficiado com o esquema de redução de impostos denunciado na Câmara pelos vereadores Djalma Pastorello (PSDB) e Valentin Gustavo da Silva (PRP).
De acordo com narrativa de leitor da coluna, Andreolla teria dito que Kátia iria “se ver na mão dele”. A presidente da Umamfi retrucou que não precisa dele (Andreolla). Andreolla então retrucou dizendo que enquanto Kátia fala mal de sua (dele) esposa Nanci estaria distribuindo cobertores pela cidade. Os panos quentes da discussão coube a um irmão do ex-vereador. Isso é política!
Tenho certeza q a combativa e inteligente Katia não esmorece da posição de denunciar o que está errado. Nesse caso então, que os cofres municipais são garfados em plena luz do dia, tem mais é que cutucar mesmo.
Cabe aos responsaveis pela empresa em questão desmentir e comprovar seus argumentos documentalmente.
Qto a ação assistencialista da vereadora Nanci me lembra um ditado: fazer cortesia com o chapéu dos outros é facil.
PORQUE O VILMAR BORRACHEIRO ANDREOLA NAO ACABA COM A FALAÇÃO E MANDA PUBLICAR O EXTRATO DE PAGAMENTO DA DIVIDA E IPTU NE TAO FACIO DE ACABAR NE OU E MESMO VERDADE EM;;;;;;; EM TEMPO MUITO FACIO DISTRIBUIR COBER COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE NE NANCI ISSO NAO MAIS QUE OBRIGAÇAO DA PROVOPAR
O vereador Pastor da igreja universal de juiz de fora mg, chamou cinco obreiros da igreja dele para trabalhar na camara do vereador, e: escondido da igreja, cobra 7% dos salarios deles como tributo pelo emprego, e ainda obrigou a eles a não contar nada em casa, nem para mãe e pai, senão perderam o emprego, tudo escondido da igreja, que só está esperando a oportunidade de tira-lo de pastor.. e por isso que ele defendeu o prefeito Alberto beijane contra sua cassação