O jogador Kaká, agora no Real Madri, doou dois milhões de dólares para a Igreja Evangélica Renascer. Isto valeu a aparição de sua mulher Caroline Cellico ao lado da bispa Sônia Hernandez num vídeo-clip exibido nos templos e no youtube.
Aliás, Madame Kaká virou bispa e agora abre filial da Renascer em Madri. Para Caroline, foi Deus quem fez com que o Real Madrid tivesse dinheiro para contratar seu marido. Mais do blog www.margaritasemcensura.com
Na foto acima o momento em que os pastores da Igreja Renascer "abençoaram" o atacante brasileiro. Só para lembrar, o casal é o mesmo que ficou detido por um bom período nos Estados Unidos após serem flagrados com US$ 56 mil numa pasta.
Ambos foram acusados por lavagem de dinheiro e sonegação fiscal. Pelo que consta, até o momento ambos continuam cumprindo pena em prisão domiciliar naquele país. Será que os US$ 2 milhões doados agora por Kaká serão utilizados para ajudar os pobres?
Lembrei o que disse em entrevista ao Jo soares o Juca, que precisamos parar com essa de que tudo é por obra de Jesus. os jogadores de futebol ja estao abusando com essa de invocar o nome de jesus e ficam vivendo no maior luxo, parem com essa demagogia, eu sou totalmente contra. Por favor usem o nome de jesus nas obras concretas.