Do blog da JPSB:
Após reunião da Diretoria Executiva da JSB Curitiba realizada em 05/12/2010, a Juventude do PSB, decidiu lançar o nome de Bruno Ducci, sobrinho do prefeito Luciano Ducci, representante da ala jovem no partido, como seu pré-candidato à vereança na próxima eleição.
A decisão foi tomada em consenso pela diretoria e aceita de forma natural por Bruno Ducci: “Me sinto lisonjeado por ter sido o escolhido da Juventude do PSB, principalmente porque esse grupo da JSB é muito forte, com jovens de muito valor e que poderiam tranquilamente receber essa indicação”.
“Destarte, sei da responsabilidade que assumo neste momento, passando a ser o nosso representante e espero poder dar sequência ao nosso trabalho visando conquistas a todos os jovens de nossa cidade”.
Miguel Machado, secretário-geral da JSB Curitiba, destaca a importância do momento.
“Reativamos a juventude do partido no ano passado. Participamos das eleições ajudando a eleger nossos deputados e o governador Beto Richa. Criamos um grupo unido e para marcar presença no processo eleitoral de 2012, apostamos em Bruno Ducci para ser nosso representante na Câmara Municipal.”
Veja quem é Bruno Ducci no “leia mais”
Bruno Ribeiro Ducci tem 24 anos, é advogado e sócio de um escritorio de advocacia. Em sua carreira profissional já participou do 1º Congresso Nacional de Justiça Desportiva em novembro de 2005, Curso de Direito Eleitoral na Escola Superior de Advocacia (2010), Curso de Teoria e Prática de Direito Bancário na Escola Superior de Advocacia (2010), Curso de Direito Previdenciário na Escola Superior de Advocacia (2011) e Curso de Direito Desportivo na Escola Superior de Advocacia (2011).
E assim esses políticos picaretas vão se perpetuando no poder. começa com o avô, filho, neto, bisneto e por aí vai.
Culpa de quem? Dele mesmo, do povão que vende voto a troco de banana.
Olha bem na cara desse piá PNC e vê se ele poderá entender alguma coisa de política? Vai ser um pau mandado do tio. Nada mais que isso.
Impressionante mesmo, é o curriculum dele. Impressionante!!!
E o prefeito vai renunciar à Prefeitura de Curitiba seis meses antes e abdicar de sua candidatura, para que o sobrinho não seja considerado inelegível?
Não da pra acreditar que o garoto coloca até “cursos” feitos no seu currículo! Melhor não colocar! Muito forçado!
O garoto coloca até cursos em seu currículo, muito forçado!
é verdade…aqui em foz é assim tambem…os caras se feram na boca do povão e nas urnas ,ai lançam os filhos malas pra tentar ganhar os votos das gatinhas…..safadeza de primeira, afinal nem eles nem as menininhas sem cérebro que votam neles estão nem ai pra politica.