O governador Roberto Requião (PMDB) lançou na terça, 8, durante a reunião da Escola de Governo, o programa Juventude Cidadã, que irá atender 1,6 mil jovens de Curitiba e Região Metropolitana. A estimativa é que até o final deste ano, cerca de 15 mil sejam contemplados com a iniciativa, que prevê investimento de R$ 20 milhões em nove meses. A grade de atendimento prevê aulas práticas e teóricas de cidadania e direitos humanos, qualificação social e profissional e estímulo à elevação da escolaridade.
Os participantes receberão bolsa de auxílio financeiro de cinvo parcelas no valor de R$ 120. As inscrições serão aceitas de jovens com idade de 16 a 24 anos, cuja renda mensal familiar não ultrapasse meio salário mínimo por pessoa, além de não ser titular do Bolsa Família. Os interessados devem cursar obrigatoriamente o ensino fundamental.
Palavras e mais palavras. Se for como as que essa figura desequilibrada vem emitindo a tempos prometedo e não cumprindo uma serie de providencias, essa tambem deverá fica no campo do marketing eleitoral..e olhe lá!