Do UOL:
A Justiça Federal de Mato Grosso determinou a quebra de sigilo fiscal do ex-governador de Mato Grosso e atual senador, Blairo Maggi (PR), do ex-secretário de Saúde, o promotor criminal Marcos Henrique Machado –que agora é desembargador do Tribunal de Justiça do Estado– e de mais quatro pessoas acusadas pelo Ministério Público Federal (MPF) de improbidade administrativa.
Segundo o MPF, o esquema que envolvia fraude em licitações causou prejuízo aos cofres públicos em mais de R$ 9 milhões. Uma empresa do segmento de saúde, a Home Care Medical, também teve o sigilo quebrado, por ter sido supostamente beneficiada na gestão de Maggi.
A decisão é do juiz substituto federal Marllon de Souza, que também exigiu ao Banco Central informações sobre existência de ativos dos acusados.
Enfim, ao que parece, a casa do Blairo Maggi e sua quadrilha começa a cair. Vamos ver se o Ministério Público aguenta a pressão política que vem por aí.
Não era sem tempo!
Quanta maldade monsieur LIMÁ!!! Seu coracao tá de novo ëndurecido”?. A nossa idade nao nos permite mais esses devaneios de doidice. Vamos cuidar da saúde e esquecer esses colonos. Perci me ajuda aí pô!!!