Acabou o período de especulações da Central de Boatos de Foz do Iguaçu. O juiz eleitoral Geraldo Dutra de Andrade Neto acaba de deferir a candidatura de Sâmis da Silva do PMDB (foto), a prefeito de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Contra Sâmis pesava um pedido do Ministério Público para impugnar seu registro de candidato no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).
Andrade Neto atestou em sua sentença, de número 082/2008, que "não é porque alguém responde processo em primeira istância não pode ser candidato". "A candidatura do Sâmis, que tem como vice o servidor público de carreira Elizeu Liberato, está mais firme do que nunca", contou uma correligionária do PMDB de Foz.
Ah..q pena. Desse jeito o pessoal do PDT terá q arrumar alguma coisa p fazer. Já q trabalhar q é bom…
Alias, é só passar na porta do partido p ver funcionarios publicos nomeados fazendo hora por lá. Falta vergonha na cara de certas pessoas.
Mas e agora como vai ficá? O Adelino e o Rogério vão inventar que história prá contar? As do Reni já estão prontas e na rua, todo mundo fazendo o combinado dentro dos ônibus, nas praças, pontos de ônibus, em todos os lugares tem fofoqueiros deles.