E essa agora? A Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro (Fierj), através do advogado Ricardo Brajterman , tenta na justiça impedir que Roger Waters volte a fazer criticas “anti sionistas” no show de hoje no Engenhão.
O roqueiro, segundo anota Ancelmo Góis em O Globo, tem aproveitado esta temporada brasileira para divulgar o ” Fórum Social Mundial Palestina Livre”, que será realizado em novembro no Brasil, e criticar a decisão de Israel de construir novas colônias em territórios ocupados.
Já pensou se resolvem representar também os rabinos na justiça por intolerância? Afinal, o Brasil não é país da tolerância?
Passa amanhã.
Quer dizer que o cara é antisionista por expressar sua opinião e por ter uma posição crítica contra o domínio de Israel? Os israelenses, durante todos esses anos, invadiram território palestino, mataram inocentes e praticaram todo o tipo de terrorismo. E ainda se colocam como vítimas da história. Se não fossem co-irmãos do império estado-unidense a história seria bem diferente.