Em carta à executiva do Pros, o bancário José Reis anunciou a desfiliação do partido e dos cargos de secretário-geral do diretório de Foz do Iguaçu e da tesouraria da direção estadual. Reis fez uma série de agradecimentos, mas não apontou os motivos da saída do Partido Republicano da Ordem Social. “Satisfeito estou, por ver o crescimento de nossa agremiação no Sul de nosso país e no Brasil como um todo, o que me causa a sensação de dever cumprido”, adiantou. (na foto, José Reis com o deputado Toninho Wandscheer, presidente estadual do Pros, e o presidente nacional do partido, Eurípedes Junior).
Leia a seguir a íntegra da carta
Foz do Iguaçu, 11 de novembro de 2017.
Aos Companheiros das Executivas Nacional, Estadual e Municipal do PROS,
Faço uso do presente para informar que renunciei e aos cargos de Secretário Geral do PROS em Foz do Iguaçu, bem como ao meu cargo de 1o Tesoureiro do PROS/Paraná, decisão que já apresentei aos respectivos presidentes das citadas Executivas do Partido Republicano da Ordem Social – PROS.
Registro a honra de poder ter sido o primeiro coordenador do PROS no Estado Paraná, Unidade da Federação onde fui o primeiro e único, até a presente data, candidato a deputado federal por nossa agremiação partidária.
Também me é motivo de orgulho ter convidado eu o deputado federal Toninho Wandscheer para ingressar no PROS e tê-lo indicado ao nosso presidente nacional Euripedes Júnior, para substituir a nossa então presidente estadual, a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti.
Destaco ainda, meus agradecimentos aos companheiros da Nacional do PROS, na pessoa do presidente Euripedes Júnior, pela confiança ao me convidar para ser coordenador do partido nos Estados da Região Sul, missão essa que cumpri, na medida do possível, por algum tempo.
Aos companheiros/amigos do PROS/Foz, todos dignos e leais ao partido que humildemente ajudamos a construir, minha gratidão pela confiança, respeito e apoio nas horas de decisões difíceis, como a que tomamos nas eleições municipais de 2016, para atendermos os interesses eleitorais do deputado Toninho Wandscheer em sua reeleição no ano que vem, conforme ele nos pediu.
Satisfeito estou, por ver o crescimento de nossa agremiação no Sul de nosso país e no Brasil como um todo, o que me causa a sensação de dever cumprido.
Atenciosamente, Lealmente e Respeitosamente,
José de Oliveira Reis Neto (Cazuza)
Deixe um comentário