Por decisão dos familiares, os corpos das jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira dos Santos, de 25 e 24 anos, respectivamente, não serão veladas nem sepultadas em Cascavel, embora aqui residissem e trabalhassem já há vários anos.
Shara, que era natural de Curitiba há três anos atuava como repórter da Catve, será velada a partir das 18h30 deste domingo (12) na Capela Mortuária São José de Alto Piquiri, na região de Umuarama, e lá será sepultada nesta segunda (13), às 10h.
Já o corpo de Celeste, que atuou na Prefeitura e ultimamente trabalhava na agência de publicidade Roda Gigante, teve o corpo levado para sua cidade natal, Quedas do Iguaçu, onde será velada a partir das 20h na Capela São Sebastião e sepultada também nesta segunda, mas em horário ainda não definido.
As duas haviam se formado em Jornalismo no Centro FAG e morreram vítimas de acidente por volta das 6h30 da manhã deste domingo, na BR-467, embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin, no perímetro urbano de Cascavel. Elas retornavam de uma formatura junto com dois amigos Bruno Gonçalves (condutor) e Igor Souza de Oliveira e, segundo o Corpo de Bombeiros, há fortes indícios de que não usavam o cinto de segurança.
Fonte: Alerta Paraná Fotos: Redes sociais
Deixe um comentário