O jornalista Silvio Sebastiani, do semanário Impacto Paraná, se encontrou ontem pela manhã com o prefeito Beto Richa (PSDB) para ter uma conversa franca. Sebastiani disse ao prefeito de Curitiba que era amigo de seu pai, que sempre teve ao seu lado pessoas de nível moral como Euclides Scalco, Nelton Friedrich, Luiz Mussi, Horacio Racanello, Otto Bracarense, Claus Germer entre outros.
Sebastiani alertou Beto Richa que o mesmo está correndo sério risco ao entregar seu governo para Luciano Ducci (vice-prefeito), Denílson Roldo, Ivan Bonilha, João Cláudio Derosso e Valdir Rossoni, todos ligados ao ex-governador Jaime Lerner (DEM). O jornalista aconselhou ao prefeito da capital para se afastar deste grupo que pode manchar moralmente sua imagem, pois armaram um esquema com empresas amigas para desviar recursos públicos.
O Silvio Sebastiani é meio gaga, mas as vezes vai direto na ferida. Aliás, só o Beto Richa que não vê que esta turma é uma quadrilha. Já, já eles trazem o Lerner e o Taniguchi pro governo do Beto, é só eles serem ‘convidados’ a sair de Brasília. Vai vendo.
Estou testando.
NUNCA, falaria qualquer coisa contra a familia Derosso, o João Claudio é meu amigo, o pai dele Vereador João Derosso foi o autor de meu Titulo de Cidadão Honoirário de Curitiba, sou amigo da familia por muitos anos, por favor não inventem uma história dessa. Quanto ao comentário desse Marcos Strassom, não sei quem é, mas dizer que eu estou “meio gaga” só pode ser que ele esteja ou não me conhece, é melhor ele não dizer besteira para não ficar mal entre seus amigos ,se verdadeiramente for esse o nome dele ou é anônimo, se for anbônimo é Covarde e eu não falo com covarde.