A jornalista Magaléa Mazziotti, de 43 anos, foi agredida no calçadão da Rua XV de Novembro, em Curitiba, por volta das 22h desta quinta-feira (27). Ela estava usando um adesivo no peito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), no momento do ataque.
“Estava indo encontrar meus amigos e fui atacada. Não sei se é porque estou com adesivos do Lula expondo em quem eu vou votar no domingo… Tive o rosto cortado e estou com um ‘galo’ na cabeça. Não me levaram nada a princípio”, contou Mazziotti.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. O agressor seria um homem com cerca de 25 anos. Câmeras de segurança na região onde a agressão aconteceu estão sendo analisadas pela polícia.
A jornalista levou vários pontos no rosto. A reportagem da Banda B tentou contato com Mazziotti, mas até o momento não teve retorno.
Em nota, a Polícia Civil afirma que está investigando o caso. “A PCPR está realizando diligências preliminares para apurar a autoria e circunstâncias da agressão. O caso ficará a cargo do 1° Distrito Policial da Capital”, disse.
A jornalista já prestou serviços para a emissora CNN. Por esse motivo, a empresa emitiu uma nota. “A CNN Brasil repudia todo e qualquer ato de violência. Também esclarece que a jornalista Magalea Mazziotti não tem vínculo com a emissora, conforme foi noticiado. A profissional já prestou serviços como free-lancer para a empresa no passado”, informou.
Fonte: A rede
Deixe um comentário