Por Jadson André e Bruno Henrique, na Rádio Banda B:
O jogador de futebol profissional Jean Alves Pereira, 20, que passou pela categoria sub-20 do clube São Caetano-SP, foi preso no bairro Sítio Cercado em Curitiba, nesta quarta-feira (18), com uma grande quantidade de cocaína. Jean foi preso ao lado do irmão dele, Janio da Silva Pereira, 26.
Os dois, segundo a polícia, estavam com a posse de grande quantidade de drogas, tanto de cocaína quanto de crack. A casa em que Jean Alves residia foi denunciada como ponto do tráfico de drogas.
A própria mãe do jogador confirmou aos policiais que ele era o dono da quantidade de cocaína encontrada na casa dele dentro de uma mochila. Jean Alves foi registrado pelo clube paulista, que vai disputar a 2º Divisão do Campeonato Brasileiro este ano, em 2009.
Ele é paranaense e a família é residente do bairro Sítio Cercado na capital. O jogador também teve passagens quando juvenil pelo Noroeste de Bauru, em 2007 e em 2008 disputou a Copa São Paulo, já pelo São Caetano.
Na casa, a polícia encontrou a carteira profissional de Jean com o registro no clube paulista. O jogador também está registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, o que significa que ele é jogador profissional.
De acorodo com informações da direção do São Caetano, ele não tem mais nenhum vinculo com o time.
Grande operação
Deixe um comentário