O maestro João Carlos Martins, presidente da Fundação Bachiana Filarmônica, receberá na próxima quinta-feira, 20, no 16º Fórum Empresarial, em Foz do Iguaçu, o prêmio de Personalidade da Responsabilidade Social 2017. Promovido pelo Grupo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) o Prêmio Lide Empresarial 2017 reconhece o trabalho realizado por executivos e executivas de diferentes setores, que contribuíram e contribuem para o crescimento da economia nacional. O prêmio é representado em escultura feita em bronze especialmente criada pela artista plástica Anita Kaufmann. O evento será transmissão ao vivo e será disponibilizado na TV LIDE pela internet: tvlide.com.br. Além de João Carlos Martins, outras oito personalidades reconhecidas – CEOs, presidentes e demais lideranças empresarias que contribuem com ações importantes para o desenvolvimento do país – receberão a homenagem.
Os premiados foram eleitos por votação do Comitê Executivo do LIDE nas seguintes categorias: Personalidade do Ano, Personalidade do Comércio, Personalidade da Indústria, Personalidade da Inovação, Personalidade da Sustentabilidade, Personalidade da Gestão Pública, Personalidade de Destaque Feminino, Personalidade de Responsabilidade Social e Homenagem Especial.
O 16º Fórum Empresarial, considerado o maior evento corporativo do Brasil, reunirá, de 20 a 23 de abril, no Hotel Wish Resort Golf Convention, em Foz de Iguaçu, representantes das iniciativas privada e pública, além de personalidades em busca de propostas propositivas para o País.
No dia 21, haverá um amplo debate sobre “As ações necessárias para retomada do crescimento brasileiro”. O seminário reunirá o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; os ministros Mendonça Filho (Educação), Dyogo Oliveira (Planejamento), Sarney Filho (Meio Ambiente), Ricardo Barros (Saúde), Wellington Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência); o presidente do TST, José Ives Gandra Filho; os senadores Antônio Anastasia (PSDB/MG), Ricardo Ferraço (PSDB/ES), Romero Jucá (PMDB/RR), Ronaldo Caiado (DEM/GO); e o governador do Paraná, Beto Richa, também contribuirão com os debates.
Deixe um comentário