O candidato a prefeito João Arruda (MDB) vai contar em live daqui a pouco, ás 17h, a triste história de Clericson e sua família, que foram agredidas e perderam sua casa na CIC. A transmissão será simultânea pelo Facebook, Youtube, Twitter.
Leia a seguir o relato de Clericson e famíliaMeu nome é Clericson, tenho 27 anos, tô trabalhando com três empregos atendo clientes como barbeiro, também faço corrida de Uber, como complemento de renda e atualmente trabalho numa pizzaria. Passei a trabalhar na pizzaria devido a pandemia e também porque eu tenho meus sonhos né.
E ele não conseguia trabalho, tava pagando aluguel teve que parar né, e ai gente resolveu ajudar ele né, fazer um financiamento para ele fazer uma casinha aqui né.
Fui trabalhar muito feliz porque minha casa já estava praticamente pronta né, 90% da obra já estava feita, então eu recebi uma ligação da minha irmã e tinha gente aqui no terreno dela, na casa onde eu tava construindo no caso, e assim sair às pressas do trabalho para ver o que que tava acontecendo realmente né.
Chegaram alguns rapazes dizendo que eram da COHAB. Fui lá fora estava acontecendo e eles me relataram que eles estariam em desacordo com a obra que estava sendo construída e que a gente precisava retirar dali.
Quando eu cheguei aqui na casa da minha irmã tava tudo no chão tipo eu fiquei sem chão sem nada
Eles chegaram com guarda municipal, uma patrola, uma retroescavadeira, os guardas municipais armados, todos entraram por trás do meu terreno.
Eles chegaram aqui sem nenhum mandado e dizendo que ia derrubar a casa.
Consegui
Eu comecei a gritar né e pedi né falei poxa moço como você vai derrubar a casa que a gente tá sofrendo para construir nessa pandemia e tal e eles falaram que estavam cumprindo ordem e eles falaram que se eu não calasse a boca eles iam me entender né
eu me senti muito constrangida me senti impotente sem força nenhuma para poder ajudar e consegui fazer algo para quê aquelas autoridades policiais parassem o que eles estavam fazendo
O guarda municipal ele estava alteradissimo falando que era para a gente sair da frente falando que levar todos nós presos por desobediência por desacato e até o meu filho ele iria levar para o conselho tutelar agora e depois do acontecido com meu marido Ele não gosta mais de policiais
um sufoco assim, na verdade até hoje eu não consigo nem dormir foi muito triste eles trataram a gente como bandido sabe? e eu que já tenho 70 anos não esperava passar por isso eles queriam até me prender porque eu não queria deixar derrubar. É isso que aconteceu Eles derrubaram e levaram o meu neto preso . O meu netinho está até hoje traumatizado ele não gosta mais de polícia ele gostava né Agora ele fala que não porque a polícia prendeu o papai amarrou o pescoço e prendeu o papai . Muito triste sabe eles trataram a gente como um animal. Não respeitaram a gente não deixaram a gente tirar mais nada Vocês não vão pegar mais nada nem o celular que estava lá Eles não deixaram a gente entrar para pegar mais nada
Deixe um comentário