O presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde, coage os funcionários da instituição a trabalhar a favor de sua futura candidatura a deputado. O caso mais recente é de um funcionário de carreira da Paraná Esporte que estava cedido para outro setor do governo. Foi conversar com Gomyde para retornar às suas funções e ouviu que a condição seria que ele deixasse de lado suas convicções e o próprio trabalho para fazer política a favor do presidente.
O funcionário é um técnico com décadas de experiência e reconhecimento. Ele considera que o esporte deve estar acima dos interesses políticos. Por causa de seu projeto pessoal e pensamentos pequenos, Gomyde prejudica pessoas sérias e toda a população que espera que um órgão público trabalhe em favor da coletividade.
Abordei o presidente da autarquia em um encontro em Foz do Iguaçu e ele confirmou as informações do funcionário de carreira. Gomyde, não se preocupe! Não vai ser através da má gestão de um órgão do governo como a sua, na minha opinião, e abusando da máquina publica que pretendo lançar a minha candidatura.
Blog Contraponto
postado por João Arruda
www.contrapontoam670.com.br
Deixe um comentário