Jader Rocha (www.bemparana.com.br) e Zé Beto Silva (www.jornale.com.br/zebeto) levantaram a lebre sobre o ponto eletrônico de Beto Richa (PSDB) no dia 18 de julho.
“Produzido no ponto”, diz Rocha. “O pessoal mais próximo reparou. O prefeito Beto Richa, candidato à reeleição em Curitiba, está usando um ponto eletrônico no ouvido por onde recebe instruções durante as visitas aos bairros”.
Os comentários no blog do Zé Beto diziam o seguinte: “O Beto é um homen que gosta da tecnologia”, “nosso prefeito biônico, se tirar o ponto perde o equilíbrio e cai!”, “se ele não receber as instruções como é que vai saber em que bairro esta”, “Ventríloquo é pouco prá se comparar”, “é o mal aluno colando, mesmo”.
“Quem não tem capacidade,tem que usar ponto,mesmo…Quero ver no debate..se aparecer com ponto vai ser desmascarado..vai conhecer a cidade e estudar,Beto!!!!”.
Na nota “Sem ponto”, Zé Beto escreve: “A assessoria da campanha de Beto Richa informa que, a respeito da nota ‘Produzido no ponto’, confundiram lé com cré. O que existe, informa, é apenas um microfone de lapela, nada mais”.
E um comentário diz: “Que mentira!!!todo mundo já sabe q ele usa ponto!!!! Que vergonha,hein?Queremos ver no debate da band se ele aparecer com ponto..Estamos de olho…”.
E daí? Faz vinte anos que o Jô Soares faz o seu programa com “ponto” e é o maior sucesso.
Esqueçam gente, 72% é muita coisa pra tirar em dois meses.
E ESTE CORVO DO BLOG, OLHA SÓ. PRÁ ELE O PREFEITO TEM QUE SER UM APRESENTADOR DE TALK SHOW… É, NAUM DEIXA DE TER RAZÃO, O BETO RICHA É UM ATOR, FINGE QUE FAZ PARA A POPULAÇÃO FINGIR QUE ACREDITA.