Do Blog do Esmael Morais:
Um amigo da família do prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), afirmou ontem à noite ao blog que as denúncias de envolvimento de José Richa Filho, o Pepe, na suposta compra de apoios políticos na campanha de reeleição do irmão deixaram-no abalado. A fonte garante que Pepe, secretário Municipal da Administração estaria avaliando a possibilidade de deixar o cargo na prefeitura.
Segundo as informações preliminares, Pepe e a família avaliam os prós e os contras de um pedido de demissão da Secretaria de Administração.
Abalado, o irmão do prefeito estaria propenso a antecipar-se à movimentação da Frente Popular de combate à Corrupção, que promete intensificar os pedidos de investigação ao suposto caixa dois que existiu no Comitê Lealdade, nome fantasia dado à estrutura semiclandestina montada para cooptar candidatos a vereador do PRTB para a reeleição de Beto Richa. (Leia mais)
É, se ele tiver um mínimo de decência, pede prá sair logo. Agora, se esperar, vai obrigar o Beto a demiti-lo. Isso é o que dá fazer trapaça, aliás, se o TRE tiver o mínimo de coerência, cassa o mandato do prefeito na hora.