Jornal da Manhã
Fazer ‘ponto’ nas ruas ou trabalhar em boates ou bares como garotas de programa fazem parte do passado. Homens, mulheres e travestis estão aproveitando a tecnologia para aumentar o número de clientes e a rentabilidade dos negócios. O “mercado do sexo” em Ponta Grossa tem a internet como a sua principal ferramenta. Investigação do Jornal da Manhã, iniciada há dois meses, identificou 250 endereços de prostituição. São sites patrocinados por motéis e empresas, sem restrição de conteúdo, que incentivam a atividade sexual.
Nos sites pesquisados, homens, mulheres e travestis abusam da sensualidade para atrair os clientes com fotos picantes e em poses com conotação sexual. Ao lado das imagens, há uma descrição com os atributos físicos da garota ou garoto de programa, como medidas do bumbum e dos seios, por exemplo, além da disponibilidade de horários, locais de atendimento e, é claro, o número do telefone.
Nossa que noticia nova né, será que só agora chegou a net em Ponta Grossa? Por favor senhores editores do boca maldita, que novidade vocês trouxeram para os seus Leitores, se não tem noticías pra por no site, procure receitas de bolo etc… Quer dizer que a prostituição chegou agora em Ponta Grossa por conta da Internet, por favor rapazeada…Ha só uma coisa, o celular tb ajudou muito pra isto viu, quem sabe vocês não fazem uma outra reportagem na sequência….
Nossa que noticia nova né, será que só agora chegou a net em Ponta Grossa? Por favor senhores editores do boca maldita, que novidade vocês trouxeram para os seus Leitores, se não tem noticías pra por no site, procure receitas de bolo etc… Quer dizer que a prostituição chegou agora em Ponta Grossa por conta da Internet, por favor rapazeada…Ha só uma coisa, o celular tb ajudou muito pra isto viu, quem sabe vocês não fazem uma outra reportagem na sequência….Ou será que nao tem celular em Ponta Grossa ainda?