Essa questão do poste no meio da ciclovia é uma questão que tem que ter empenho, tem que ter atitude para resolver. Afinal, a prioridade deve ser a pessoa e o prefeito por ser o legítimo representante do povo de Curitiba, tem que dialogar com qualquer interlocutor.
Este caso, no caso, por exemplo, da Copel, da Compagas ou da Sanepar – que são órgãos do Governo do Estado – é obrigação este diálogo. Eu fiz parcerias quando era reitor da UFPR com o Governo do Estado e estas parcerias foram muitos produtivas para a universidade e para nossos estudantes.
Portanto acho que esta questão do poste no meio da ciclovia, basta conversar. Conversar com as pessoas porque são elas que merecem toda nossa atenção e todo nosso trabalho. No caso da parceria com o Governo Estadual, ou com o Governo do Federal, é só vantajosa para Curitiba e são grandes as vantagens em diversas áreas.
Vamos avançar na segurança pública, transporte coletivo, saúde, educação e assim por diante. Tenho certeza que nós, do PMDB, vamos fazer grandes parcerias com o Governo do Estado a bem da população de Curitiba.
Deixe um comentário