O Antogonista coloca neste sábado, 26, mais uma pedra no sapato de Bibiana Orsi (PP), candidata a vice-prefeita de Paulo Mac Donald Ghisi (Podemos) em Foz do Iguaçu. O blog repercute da informação da revista Crusoé que diz: “a quebra de sigilo telefônico e de informática do deputado Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, foi fundamental para o Ministério Público seguir o rastro da propina da Galvão Engenharia!”.
Ricardo Barros, presidente estadual do PP, é fiador da candidatura de Bibiana que jacta-se defensora da ética e da moralidade pública. “Um dos e-mails em poder do MP é datado do mesmo dia em que delatores da construtora relatam um pagamento de R$ 400 mil diretamente a Barros, em um hotel de São Paulo, diz o Antagonista.
Bibiana Orsi pode passar a campanha explicando a conduta de Barros e os porquês das denúncias do Ministério Público contra seu padrinho político. “Em Foz do Iguaçu vai ser a Bibiana, a nossa candidata à prefeita”, repetia Ricardo Barros em entrevista à imprensa, antes da convenção que escolheu Bibiana como a candidata a vice de Mac Donald.
Deixe um comentário