Do blog do Zé Dirceu:
Vice-procuradora geral eleitoral da República, a dra. Sandra Cureau, como personagem da "Entrevista da 2ª" da Folha de S.Paulo hoje, repete um inacreditável discurso de um alto membro do Judiciário e critica a presença e o apoio do presidente Lula à sua candidata Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados).
Isto é um escândalo, já que a dra. Cureau é membro do Poder Judiciário e a Constituição e a legislação permitem tanto a reeleição, quanto mais fazer campanha para o sucessor – no caso do presidente Lula, a sucessora.
Aliás, quanto a esta questão, no Brasil, as leis estabelecem o mesmo que em todos os países democráticos do mundo onde o 1º ministro e seu partido e o presidente da República e seu partido fazem campanha para a continuidade do governo, dentro da lei e sem o uso da máquina pública.
É o que o presidente Lula vem fazendo. Ele vem obedecendo rigorosamente as leis. Assim, quem está na contramão da democracia e da Constituição é a vice-procuradora, que perdeu a oportunidade de ficar calada. Já sobre este seu chororô de que está sendo criticada por ser mulher, não passa de lágrimas de crocodilo.
FHC não fez o mesmo porque não tem voto (Leia mais)
Siga o blog no twitter
e o aeroLULA´´e dele?não é uso da maquina…vc não libera as spostagens de quem fala mal deles então vou começar uma campanha contra este site que era tão bom de ler…