O exame de dosagem alcoólica feita pelo Instituto Médico-Legal do Paraná na amostra de sangue do deputado Fernando Ribas Carli Filho comprovou que ele estava embriagado na madrugada do acidente que matou dois jovens em Curitiba. De acordo com o resultado, havia no sangue do deputado 7,8 decigramas de álcool, por litro de sangue. Para o Código de Trânsito, artigo 306, 6 decigramas já são considerados crime e o nível tolerado é de 2 decigramas.
O sangue examinado pelo IML foi coletado pelo Hospital Evangélico para exames clínicos e solicitado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para que fosse feito o exame de dosagem alcoólica. Segundo informações contidas no inquérito, o sangue teria sido colhido cerca de duas horas depois de o deputado ter deixado o restaurante, em que estava antes do acidente, ocorrido em 7 de maio.
“Hoje é possível informar com 100% de certeza que o deputado estava sob influência alcoólica no momento da colisão”, disse o delegado Armando Braga, da Dedetran. (Leia mais)
E agora, quero só ver a cara de quem tava defendendo este deputado.
Aliás, podiam fazer uns exames no nosso prefeito, né Paulinho? Dizem que toda festa que ele vai, inclusive o Garganta conta uma hoje, ele sai trêbado. Já pensou se colocam uma viatura com bafômetro na saída da festinha?
kakakakak
como vc é idiota Marcelo, o Prefeito tem um motorista que não pode beber alcool enquanto estiver a serviço do Prefeito.
as vzs eu penso que vc é burro ou se faz de idiota só pra criticar o Prefeito Paulo.
é tem mais se ele beber fora do espediente ninguem tem nada com isso muito menos um Paga Pau do PMDB igual vc.
Ô seu Paulinho, idiota somos nós, que pagamos motorista para levar o prefeito que enche a cara toda hora. Pô, o cara fóra do expediente fica usando motorista da prefeitura. Será que o carro é oficial também?
Cadê o MP, TCE, TJ…
quem disse que ele enche a cara ?
alguem ai ja colocou bafometro nele?
deixa o homem gente ele é humano igual todos nós.
Vixi…
O deputadinhu tava beudu? Tadinhu né. Carteira Cassada, mais de 190 multas e tudo certo. Mas nem quero saber deste cara não. Eu dou uma sugestão para as familias dos dois jovens que tiverão suas vidas interrompidas. abram uma processo contra este deputado e tentar uma indenização o quando maior possível, pois sei que isso não anemizará a dor dos entes queridos que perderão, mas pelo menos poderão mostrar que o povo tem poder e voz, e não apenas celebridades publicas no neste caso.