De Ruth Bolognese:
“Personal Fidelity” – Mas existem um partido unido e um deputado fiel no Paraná. O partido unido, mesmo, no Paraná é o PPS de Rubens Bueno, aquele do Voto Limpo. Porque Rubens Bueno, o líder maior, conseguiu impor ao seu grupo a ideologia do “Personal Fidelity” o que significa que, para onde o Rubens for, o partido inteirinho vai atrás. Lava-se bem o voto depois de cada opção preferencial e pronto. E até agora, a ideologia buenoarista só trouxe vantagens para o próprio Bueno.
E deputado fiel, fiel mesmo, é o Augustinho Zucchi, também conhecido como Zuchinha, do PDT. É só pegar o desodorante pela manhã, que ele confunde com microfone, e o Zuquinha começa a repetir : “Osmar Dias é candidato ao governo do Paraná! Osmar Dias é candidato ao governo do Paraná!” A política mexe com os nervos de todo mundo, minha Gente.
Olha sinceramente, Se este cara vier falando besteira como “Voto Limpo” aqui em Foz, vai ser vaiado até… Pois no mais, este cara não fez nada para Foz do Iguaçu e região e agora com certeza vai querer pousar de bom samaritanno nas telinhas em corridas eleitorais. Vai vendo…