Que PDT, PV, militância, que nada. A ida de Gustavo Fruet ao segundo turno das eleições em Curitiba é obra do PT, do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, que não apareceram na campanha. Esta é a avaliação das principais lideranças petistas do Paraná, que receberam o pedetista em plenária nesta quinta-feira (11), no Hotel Caravele.
Veja o que disse o ministro Paulo Bernardo (Comunicação), um dos principais fiadores da candidatura de Fruet: “Nós apanhamos e ele também apanhou. E a única razão é que estava aliado com o PT. Mas nós soubemos agüentar o tranco e fomos decisivos para esta vitória”.
De acordo com Elizabete Castro, do Vanguarda Política, o diretor-geral da Itaipu, Jorge Samek, foi na mesma toada. “(…) a ida de Fruet ao segundo turno foi uma vitória da presidente Dilma, do ex-presidente Lula e do PT sobe o governador Beto Richa e o prefeito de Curitiba”.
Os deputados Tadeu Veneri (estadual) e Dr. Rosinha (federal) também creditaram ao PT, a ida de Fruet para o segundo turno em Curitiba.
Clique AQUI para ler a reportagem na íntegra
Deixe um comentário