O prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) e o ex-prefeito Sâmis da Silva (PMDB) estão técnicamente empatados na preferência dos eleitores em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. De acordo com pesquisa Ibope divulgada agora pouco no Jornal Estadual 2ª edição da RPC (Rede Paranaense de Comunicação), Paulo tem 35% das intenções de voto contra 34% de Sâmis da Silva.
A pesquisa, realizada no último final de semana, foi feita com 504 eleitores e tem margem de erro de 4% para mais ou para menos. O deputado Reni Pereira (PSB) e o ex-vice-prefeito Dilto Vitorassi (PT) aparecem com 11% e 5% das intenções de voto, respectivamente. José Aiex Neto (PSol) e Sidnei Prestes (PSDC) ficaram com menos de 1% da preferência dos eleitores. Ainda segundo a pesquisa, os votos em branco ou nulo somam 5% e os eleitores que não sabem ou preferiram não declararam voto são 9%.
Vai fundo Reni acho que esta tudo pra vc, eles agora só vão descer. Acredite o povo de Foz quer emprego, segurança e vc sabe como fazer isso.
Metade do povo pensa que o Vitorassi é Vice-Prefeito a outra metade pensa que ele é Deputado Federal, quando todos souberem que ele é candidato a Prefeito os números devem mudar.
De agora em diante a mídia é para todos os candidatos e não apenas para um. Quando o povo que lê jornal ver a realidade de Foz, os números mudarão com certeza. Porque uma cidade suja, mal cuidada, abandonada e desempregada não é o que queremos para viver. Foz ainda tem jeito! O que precisa é trabalhar pelos usuários dos serviços públicos.
BABACAS COMO JULIANOJB ESTÃO SONHANDO ACORDADOS. RENI CAIU DE 16 PRA 11 PORCENTO. DE HOJE EM DIANTE É SÓ A REALIDADE… PAULO VAI DETONAR ESTE ARA
Um candidato a reelição que no meio da campanha eleitoral esta com empate tecnico deveria abandonar a campanha. Qualquer candidato a reeleição tem que ter no minimo 45% de intenção de votos, ainda bem que os iguaçuenses são inteligentes, esse tipo de politico cai no esquecimento logo,logo. Dá lhe 15!!!!