O IAP (Instituto Ambiental do Paraná) vai oferecer um curso voltado a prefeitos e técnicos das 50 prefeituras da região de abrangência da Amop (Associação dos municípios do Oeste do Paraná). O objetivo é repassar informações sobre os métodos e mecanismos que as prefeituras devem proceder com relação a laudos, pareceres e outros atributos técnicos de responsabilidade do órgão.
A definição da realização do curso, que ainda não tem data para ser realizado, foi acertada durante visita da diretoria da Amop e de prefeitos da região do entorno do Parque Nacional do Iguaçu à chefe do Núcleo Regional do IAP de Cascavel, Marlise da Cruz. De acordo com o prefeito de Corbélia e presidente da Amop, Eliezer José Fontana, o motivo da visita foi a busca de informações sobre a legislação que rege as edificações na área de entorno do parque.
é só o méc voltar a dar um CC2 pro pum que ele queta o facho rapidinho…
Este bando de baba-ovo do prefeito precisa se antenar prá uma coisa, quem será julgado será o chefinho deles e não adianta tentar desqualificar o autor da denúncia. Se foi feita a denúncia é porque tem sujeirada por trás.
Agora o negócio é deixar a justiça agir, o Cazuza fez a parte dele.
?????????????????????